sábado, 25 de outubro de 2008

BRASILEIRÃO 2008 - 31a RODADA QUENTE

Essa rodada do Brasileirão 2008 está quente. Após vitórias de Grêmio, São Paulo e Flamengo, O Palmeiras e Cruzeiro precisam da vitória para ainda sonharem com o título e uma vaga na Libertadores 2009.

No Rio de Janeiro, debaixo de um sol de quase 40°, o Palmeiras não resistiu a empolgação do Fluminense, e foi goleado por 3 x 0. A equipe do Palestra Itália sentiu a falta de duas peças importantes do esquema do Wanderelei Luxemburgo: Diego Souza e Elder Granja. Com isso, o Flu "deitou e rolou" no jogo. Com isso, o Palmeiras precisará buscar a reabilitação em casa, contra com o Goiás, quarta-feira, 29/10

Por falar em Goiás, a equipe esmeraldina não suportou a raça cruz maltina e perdeu em casa por 4 x 2. Com o resultado, o Vasco não deixou a zona de degola, mas já respira esperança. Além de lutar contra o rebaixamento, os torcedores precisam também rezar para que a língua do técnico Renato Gaúcho fiquei quieta. Não é momento de "brincadeiras" para equipe da Colina.

No Maracanã, na última quinta-feira, o Flamengo goleou o Coxa, e voltou ao G-4. Superior do início ao fim, e embalados por Obina, o rubro-negro não teve dificuldades, e venceu sem dificuldades. Empolgados com a vitória, a esperança do hexacampeonato voltou a Gávea, e o chopp voltou para o gelo. Será?

O São Paulo fez o básico e venceu o bom time do Vitória por 2 x 1. Para ser campeão, fazer o "arroz com feijão" já está bom, palavras do técnico são-paulino Mury Ramalho. A equipe do Morumbi voltou a sonhar, e com um bom time, pode sim realizar esse sonho.

Aguardamos os resultados de Atlético Paranaense x Cruzeiro e Náultico e Portuguesa para comentar o G-4 e a zona traiçoeira da degola.

MN
"Aqui o esporte é sem limites"

Nenhum comentário: